sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novidades e tendências!!!

Olá meninas,tudo tranquilo?! Bah a quanto tempo eu não posto hein,deve ter gente querendo me bater,rsrsrs...
Mas é que ultimamente a vida anda meio corridinha sabe,e quando eu vejo só sobra tempo para comer,trabalhar e dormir. Mas como eu amoooooooooooo por demais este blog e as minha leitoras do coração,vou começar a me focar mais aqui,já que no começinho de fevereiro entro e férias e assim poderei postar mais seguido por aqui.
Nossa,tenho tanta coisa boa e tanta novidade para contar que não sei por onde começar. Primeiramente o MAZ BAH GURIA terá um VLOG,o que é isso Dani? Vlog é um blog mostrado de maneira diferente,através de videos,nunca fiz um mas este ano o blog terá esta novidades,ainda tenho que me aperfeiçoar,então se acabar saindo uns videos meio esquisitos não reparem muito viu,hahaha.
Outra novidades será as fotos dos looks e das minhas customizações,esta ultima é a minha preferida!
Entre outras coisas que com o tempo vocês irão ver as transformações.


Então é isso meninas!
Beijinhoos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...