domingo, 30 de dezembro de 2012

Ano Novo!! Feliz 2013!!!

Olá meninas!!! Desculpe-me pela demora de novas postagens,mas é que a vida anda meio turbulenta mas não esqueci das minhas leitoras queriiiiidas do blog...
Hoje vim falar algumas idéias de looks para esse ano novo. Gurias do céu,como estou vendo looks bem coloridos para este final de ano,seja em passarelas ou até mesmo na internet pesquisando... Antes a mulherada se focava muito no branco e no amarelo básico mas este ano tenho certeza que o ano novo vai ser muitoooo colorido!Eu sou uma pessoa que não largo do branco,mas este ano irei passar a virada com um pouco de cada coisa,rsrsrs.
Irei dar algumas idéias de looks mega baphônicos para vocês!!!
Euzinha irei usar uma regata branca básica,uma saia plissada estampada linda e um salto anabela nude,nada muito cheguei é claro,mas irei ousar nos acessórios. Por isso tem a lei da compesação: ousar em um detalhe e apagar o outro!

Este foi um dos looks que eu ameeeei de paixão,pois é um total white!


Neste look o dourado predomina com o detalhe do nude,é um exemplo mais sofisticado.


Para aquelas gurias que vão passar o réveillon na beira do mar,este vestido é ideal!


E para fugir do branco convencional,um toque de rosa!

Pois é meninas,queria postar muitos looks mas como o tempo é pouco aqui esta um pitadinha das minhas idéias...
Um ótimo 2013 repleto de coisas maravilhosas,saúde,paz e felicidade!
Que nossos sonhos se realizem e que Deus esteja sempre abençoando nossos dias!
Ótimas festas!!!

Beeeeijão enorme e até ano que vem,rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...