domingo, 7 de outubro de 2012

A mega tendência em óculos de sol: ABSURDA!

Olá meninas,tudo? Hoje vim falar da mega tendência em óculos de sol: Absurda. Sempre achei óculos espelhados super legais mas estes eu amei de paixão!
Ele não é igual ao modelo Rayban,é diferente e ao mesmo arrojado. Sabe aquele estilo de óculos que você pode usar com tudo,é este modelo.
Andei procurando algo diferente na internet a algum tempo atrás,olhei mas não levei muito fé,sabe? mas acabei me impressionando o quanto essa marca esta fazendo sucesso.
Recentemente a Luxúria Acessórios recebeu vários modelos da Absurda Calixto um mais lindo que o outro,é claro que acabei ficando com um pra mim né,tipo lógico.rsrsrs
Posso dizer que acabei me inspirando na Dani Bolina "minha xará". Ela usa vários modelos que combinam sempre com seu estilo.




Então é isso meninas e meninos,se joga nessa tendência que vai fazer a cabeça do verão 2012/13!

Beeijos e uma ótima semana!
Breve novidades,aguardem!

2 comentários:

  1. Está super na moda! Mas em mim depende muito do modelo!
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como esta na moda guria do céu,o que mais se vê aqui nas ruas do Sul é o Absurda. Em mim também depende do modelo e da cor também...
      Beeijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...